OI reduzirá tarifas em Ponta Porã e Corumbá
Publicidade Comercial - Soluções Locais Inovadores
Imagem: oaltoacre.com
A Oi decidiu transformar ligações internacionais entre cidades nas fronteiras com o Brasil em chamadas locais. A mudança será feita de forma escalonada. Inicialmente, 24 cidades em nove Estados serão atendidas. Até o final de 2014, todas as localidades fronteiriças estarão cobertas. Atualmente, existe cerca de um milhão de brasileiros nessas localidades.
As ligações dessas localidades para os países vizinhos (onde os brasileiros têm parentes ou fazem negócios) sofreram redução de até 97% e só valem para telefones fixos.
Em muitos desses locais, a fronteira é uma rua ou uma ponte. Não fazia sentido pagar uma chamada internacional nessa situação. Agora, as ligações de telefone fixo entre cidades como Oiapoque, no Amapá, e Saint George de l'Oyapock, na Guiana Francesa, por exemplo, vão custar o mesmo que uma chamada local.
A ligação deverá ser feita discando 00 + 31 ou 14 + o código do país + o código da cidade + número do telefone.
Para a Oi, a redução das tarifas é uma forma de auxiliar o fomento do desenvolvimento dessas localidades e "está em linha com a diretriz da companhia de oferecer soluções locais inovadoras, para atender às diferentes demandas dos clientes".
As primeiras cidades cobertas são: Oiapoque (AP), Bonfim (RR), Tabatinga e Benjamin Constant (AM), Brasiléia e Assis Brasil (AC), Guajará-Mirim (RO), Corumbá, Bela Vista, Porto Murtinho e Ponta Porã (MS), Guaíra, Foz do Iguaçu e Barracão (PR), Dionísio Cerqueira (SC), Uruguaiana, Itaqui, São Borja, Sant'Ana do Livramento, Aceguá, Quaraí, Barra do Quaraí, Jaguarão e Chuí (RS).
As cidades estrangeiras que poderão receber chamadas de telefone fixo ao preço de local com a medida são Saint George de l'Oyapock (Guiana Francesa), Letham (Guiana), Letícia (Colômbia), Santa Rosa e Iñaperi (Peru), Cobija, Guayara e Porto Suarez (Bolívia), Bella Vista, Carmelo Peralta, Pedro Juan Caballero, Salto de Guayra e Ciudad del Este (Paraguai), Puerto Iguazu, Bernardo de Irigoyen, Paso de los Libres, Alvear, La Cruz e San Tomé (Argentina), Artigas, Rivera, Acegua, Bella Unión, Barra del Chuy, Lago Merin e Rio Branco (Uruguai).
Correiodoestado/LL
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão