Sebrae disponibiliza certificados da Feira do Empreendedor
Estado - Ação Legislativa - Feira do Empreendedor 2013
Foto:Divulgação
O visitante que participou das atividades - oficinas, palestras, seminários e cursos de capacitação pagos ou gratuitos - ministradas na Feira do Empreendedor 2013, de 22 a 26 de outubro, na capital, já pode obter o certificado digital, com rapidez e sem burocracia. Os interessados podem acessar o site www.ba.sebrae.com.br/feira, com a utilização do CPF usado na inscrição da capacitação. O Sebrae na Bahia pretender emitir mais de 16 mil certificados digitais. Foram realizados na feira 313 eventos entre seminários, palestras, oficinas e cursos, chegando a 16.871 capacitações. “O sistema de acesso ao certificado é muito simples, permitindo ao usuário imprimir ou salvar o documento no seu computador para registro ou posterior utilização. Com o tempo, o papel se perde, mas, no modo digitalizado, existe a opção de conservá-lo”, explica a analista de Educação Empreendedora do Sebrae na Bahia, Viviane Brasil.
Para obter o certificado, o usuário deve entrar na página virtual da Feira do Empreendedor e clicar no banner Certificado, onde deve registrar seu CPF e clicar no evento que participou para gerar o documento.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre a emissão do certificado da Feira do Empreendedor 2013 basta entrar em contato pelo telefone(71) 3320-4465 / 4417 ou e-mail: eventos.feira2013@ba.sebrae.com.br
Agência Sebrae/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão