Secretaria de assistência social de MS abre 20 vagas para cuidador
Mercado de Trabalho - Processo Seletivo
Foto:Divulgação
A Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas) de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para 20 vagas de cuidador em Campo Grande. O salário é de R$ 900 para jornada de trabalho, por escala, de 12 horas por 36 horas de folga. O contrato de trabalho é por tempo determinado.
No Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (21), é possível ver o edital.
O profissional atuará em “Residências Inclusivas”. Conforme o edital, dentre as atribuições estão promover a higiene da pessoa com deficiência, preparar alimentos específicos da dieta da acolhida, administrar a alimentação via oral, administrar medicamentos e acompanhar consultas e procedimentos de saúde.
Para participar da seleção, a pessoa deve ter ensino médio completo, experiência como cuidador/ educador na prática de cuidados com pessoas dependentes (idosos ou deficientes) e disponibilidade afetiva e emocional.
O processo seletivo terá três etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 29 e 31 de outubro, das 8h às 13h30 (de MS), na sede da Setas (rua Desembargador José Nunes da Cunha, bloco III, Parque dos Poderes). No ato da inscrição, o candidato deve entregar os documentos exigidos no edital.
O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser renovado, uma vez, por igual período.
G1-MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito