FUNASA no MS realiza evento com prefeitos do estado em Campo Grande
Eventos - Reunião Técnica
Foto: Arquivo MSHoje
A Fundação Nacional de Saúde no Mato Grosso do Sul (FUNASA no MS) realiza nos dias 17 de 18 de outubro, no auditório da Superintendência Estadual, em Campo Grande, a Reunião Técnica com Gestores Municipais, com representantes de todos os municípios do estado.
Durante o evento será apresentada a Portaria 560, de 04 de julho de 2012, que orienta sobre o Programa de Fomento à Saúde Ambiental, que tem por finalidade selecionar projetos de entidades governamentais para ações de educação em saúde ambiental que visam promover a saúde, e contribuir, assim, com a melhoria da qualidade de vida da população sul-mato-grossense.
O superintendente da FUNASA no MS, Pedro Teruel, estará presente e fará a abertura do evento.
Além disso, a reunião pretende sensibilizar os gestores municipais para formação do Núcleo de Educação em Saúde Ambiental, com destaque para a relevância desse trabalho, que é, atualmente, uma das condições para que os municípios sejam selecionados para receber recursos da Fundação.
Serviço
Evento: Reunião Técnica com Gestores Municipais
Data: 17 e 18 de outubro
Hora: 13h00min até 17h00min
Local: Auditório da Superintendência Estadual da FUNASA em MS, sito à Rua Jornalista Belizário Lima, 263 (esquina com a Rua 13 de Maio), Vila Glória – Campo Grande-MS.
Mais informações: (67) 3325-4312 e 3325-1499 – Ramais 1208, 1209 e 1211.
Jornal Agora MS/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito