Burger King Brasil lança sanduíche exclusivo “2 em 1”
Brasil - Negócios - Mercados
Novo lanche traz pedaços de queijo misturados na carne do hambúrger
O Burger King Brasil anunciou que irá incluir em seu cardápio um novo sanduíche, exclusivo dos restaurantes nacionais, e batizado de X-Whopper. A novidade tem um formato “2 em 1”, com pedaços de queijo que se fundem no meio da carne do hambúrger.
“Fizemos uma pesquisa com os nossos consumidores para identificar quais eram os ingredientes mais pedidos e que tipo de inovação e originalidade eles gostariam de ver em nossos cardápios. Descobrimos, então, que a carne e o queijo estão nos primeiros lugares e, a partir daí, conseguimos elaborar de forma criativa um produto diferenciado no mercado”, explicou em nota Ariel Grunkraut, diretor de marketing da marca no Brasil.
O novo lanche já está disponível nas unidades do restaurante. O preço do combo, composto por por sanduíche, batata média e refrigerante, foi definido em R$ 19,90.
Portal Exame
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito