Ação pede indisponibilidade de bens da vice-governadora Simone Tebet
Brasil - Corrupção - Suspeitas de Superfaturamento
Imagem: Divulgação
Suspeitas de superfaturamento e direcionamento de licitações que escolheram uma empreiteira que faturou perto de R$ 39 milhões da prefeitura de Três Lagoas motivaram uma ação popular já em curso na Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos do município.
Na denúncia, pedem-se a indisponibilidade de bens de dez pessoas, entre as quais a da vice-governadora Simone Tebet, que já foi prefeita da cidade, da atual prefeita Márcia Moura, ambas do PMDB, de servidores municipais e sócios da construtora em questão, a Construcampo Engenharia Ltda.
A ação foi proposta por três pessoas ligadas a sigla partidária, o PSB. Carlos Renee de Oliveira Venâncio, servidor público federal, um dos autores da denúncia, disse que antes de propor a ação pesquisou 151 contratos firmados entre a prefeitura de Três Lagoas e a Construcampo, entre 2005 até junho deste ano.
Simone Tebet, por meio de sua assessoria, disse que “Essas pessoas [autores da ação] são meus concorrentes políticos. Qualquer um pode ingressar com ação popular, fazer barulho. Estou tranquila, pronta para qualquer esclarecimento”, mensagem da vice-govenadora.
Celso Bejarano/correiodoestado/LL
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão