Prazo para estudantes retirarem prêmios do Programa Escola para o Sucesso termina no dia 30
Estado - Incentivo - Retirada de Prêmios
Imagem:Rachid Waqued

Prazo para estudantes retirarem prêmios do Programa Escola para o Sucesso termina no dia 30 de setembro. Este prazo é para os alunos que não compareceram aos eventos de entregas marcados para os polos a que a unidade escolar encontrava-se jurisdicionada.
Por meio do edital, o governo do Estado notificou todos os interessados discriminados no edital a comparecerem no período de 1º de agosto a 30 de setembro à Secretaria de Estado de Educação, localizada na avenida do Poeta, Bloco 5, Campo Grande/MS no horário de 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para tratar da retirada de seus prêmios, sob pena de perdê-los, conforme estabelecido no edital e informado às escolas estaduais.
É necessário o atendimento das seguintes condições para a retirada do prêmio: estar acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade e certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração ela deve ser específica para tal finalidade.
Boris Valerio Verbisck/noticias/ms/LL
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,397 |
| Euro | 6,201 |
| Franco suíço | 6,670 |
| Yuan | 0,757 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












