Domingo 08/06/2025 16:27

Fim de semana tem teatro, dança, festival, exposição e show em MS

Eventos - Opções de Diversão,

Foto: Ricardo Lou

As atrações para o fim de semana em Campo Grande são opções de diversão e lazer para quem gosta de teatro, de música sertaneja, exposição e dança de rua.

O MS Street Dance Fest 2013 começa nesta sexta-feira (30), na Praça do Rádio Clube. No sábado (31), a cantora Roberta Miranda apresenta-se em show gratuito e as peças Toy Story e ‘Yepá, Avó do Mundo’ serão apresentadas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e Teatro Prosa, respectivamente.

O show da cantora paraibana Roberta Miranda começa a partir das 14h (de MS), no Parque Jacques da Luz, no bairro Moreninhas. A apresentação será o encerramento do calendário de festividades em comemoração ao aniversário de 114 anos da capital sul-mato-grossense. Antes e após o show serão oferecidas atividades de serviços para a população.

Dança de rua

A 7ª edição do MS Street Dance começa nesta sexta-feira (30) e tem programação voltada para a dança de rua até o domingo (1º), com concurso de dança, workshop, oficinas e apresentações culturais. Durante o evento, o coreógrafo do Rock In Rio 2013 ministrará um workshop de "Hip Hop Dance".

Já passaram pelo evento em edições anteriores os profissionais Bryan Tanaka, Fran Manson, B-boy Neguim, Amy Secada e Angel B. Segundo a organização do evento, as oficinas serão oportunidades para reciclagem e aprimoramento dos profissionais locais, além do intercâmbio entre coreógrafos e dançarinos de todas as regiões do Brasil. O valor da inscrição para o workshop é de R$ 30 por integrante.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.msssdf2013.blogspot.com.br. O evento será na Praça do Rádio Clube, na avenida Afonso Pena, todos os dias a partir das 20h.

Toy Story

Os famosos brinquedos que ganham vida serão apresentados na peça de teatro 'Toy Story', na 'Estória de Brinquedo - O Incrível Mundo de Toy Story'. A história é composta pelos personagens cowboy Woody, o astronaura Buzz Lightyear, o Sr.º Cabeça de Batata, a cowgirl Jessy e os soldadinhos de chumbo que viram humanos quando o dono, Andy, não está por perto.

A peça é inspirada no filme que foi lançado em 1995. Em Campo Grande serão três apresentações no sábado (31), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Mais informações pelo telefone (67) 9912-0446. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.fasttickets.com.br.

G1 MS/JE

atrações, fim de semana, opções de diversão, teatro, música sertaneja, exposição

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,604
Euro 6,388
Franco suíço 6,817
Yuan 0,779
Iene 0,039
Peso arg. 0,005

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens