Cemtec divulga informações sobre o tempo e o clima para o fim de semana e feriado
Estado - Previsão do Tempo - Possibilidades de Chuva
Foto:Kayke Niz
De acordo com as informações do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec/MS), no sábado (24), há possibilidade de chuva fraca em alguns municípios do sul e sudoeste do Estado. Temperaturas de 15°C em Amambai, 17°C em Chapadão do Sul. Dourados e Ponta Porã 17°C. As máximas estarão altas em São Gabriel do Oeste/Três Lagoas (33°C), Cassilândia (34°C), Bataguassu (35°C), região sul 31°C.
No domingo (25), a manhã inicia com temperaturas baixas nas cidades de Dourados e Maracaju (8°C), Amambai (6°C), Ponta Porã (7°C). Já nos municípios de Itaquiraí, Juti e Rio Brilhante há possibilidade de chuva fraca.
Na Capital e demais regiões o frio chegará na segunda-feira.
Previsão para segunda-feira
A previsão do Cemtec/MS para segunda-feira (26) – feriado do aniversário de Campo Grande - é de frio pela manhã. Corumbá deverá registrar 10°C, Campo Grande 12°C, Porto Murtinho 11°C, São Gabriel do Oeste também 12°C, Três Lagoas 16°C e todos os municípios do sul do Estado entre 6 e 8°C.
De acordo com o Cemtec, no período da tarde a temperatura subirá, mas não chega a 30°C. Seguirá a temperatura baixa até a próxima quarta-feira (28).
Umidade Relativa do Ar Mínima
Acima de 40% é considerado Normal.
Entre 40 e 30% é considerado estado de Observação
Entre 29 e 20% é considerado estado de Atenção
Entre 19 e 12% - estado de Alerta
Abaixo de 12% - estado de Emergência
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
Café da Manhã da FAEMS
Cidade:Campo Grande
Data:19/09/2011
Local:ACICG - Associação Comercial de Campo Grande
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,419 |
Euro | 6,383 |
Franco suíço | 6,823 |
Yuan | 0,756 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito