Um bilhão de smartphones em 2014
Mundo - Mercados - Smartphones em 2014
Analistas acreditam que China será responsável por 22% dos smartphones do mundo em 2015.
As vendas globais de smartphones cruzarão a marca de 1 bilhão de unidades em 2014, ajudados pela forte demanda da China e pelo lançamento de aparelhos mais baratos, disse o Credit Suisse.
As vendas mundiais crescerão 46%, para 687,9 milhões de unidades neste ano, e chegarão a 1,05 bilhão de unidades em 2014, relatou a corretora do banco em nota.
“Vemos crescimento robusto para o mercado de smartphones na China, o qual acreditamos que será responsável por 22% das unidades globais em 2015″, disseram analistas em uma nota ao mercado.
A corretora também espera que a Apple conquiste grande parte, em um ambiente no qual o “sucesso em smartphones será impactado pelo sucesso em PCs e tablets”.
A maior fabricante de smartphones do mundo vai ter uma participação de mercado de 23% neste ano, ajudada por sua forte rede de distribuição, plataforma de software e serviços e inovação em hardware, disse o Credit Suisse.
Analistas esperam que a Nokia tenha uma recuperação nos lucros em 2013 e ganhe 11% de market share no longo prazo, devido a apoio de operadoras, preços competitivos e fortalecimento de marca e distribuição.
Reuters/Agências/Estadão/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito