Prefeitura de Camapuã começa 2ª fase do recapeamento
Obras - Projeto de Recuperação das Ruas Centrais
A Prefeitura deu início na manhã desta segunda-feira (09), à segunda fase do projeto de recuperação das ruas centrais de Camapuã.
As obras tiveram início na rua Francisco Faustino.
As próximas ruas que vão receber a lama asfáltica serão as ruas: Dos Jesuítas, Antônio Inácio Barbosa e Marginal, totalizando 50 mil metros quadrados de recuperação.
O trabalho que está sendo realizado com recursos 100% do município tem como objetivo melhorar as condições de tráfego na cidade, evitando transtornos para pedestres e motoristas.
Na primeira fase foram recuperados 38 mil metros quadrados da malha viária do município.
Desde que assumiu a administração municipal acidade estava com mais de 10 mil metros quadrados de buracos que foram se alastrando devido as fortes chuvas que caíram na época.
“Depois de muito trabalho estamos conseguindo deixar nossa cidade cada vez melhor, as ruas centrais estão recebendo um cuidado todo especial com o recapeamento. Essa era uma de nossas metas, fazer com que esse problema deixasse de existir,” disse o prefeito Marcelo Duailibi.
Redação/Idest/DF
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,376 |
| Euro | 6,200 |
| Franco suíço | 6,693 |
| Yuan | 0,755 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












