Kate Middleton está grávida de seis semanas, diz revista
Brasil - Entretenimento - Vida Nova
Kate Middleton e o príncipe William já encomendaram o primeiro herdeiro. Pelo menos é o que informa a revista "In Touch" desta semana. De acordo com a publicação, a duquesa de Cambridge, que se casou em abril, estaria grávida de seis semanas.
Ainda segundo a revista, uma fonte próxima a família real teria confirmado a notícia, acrescentando que William e Kate já estariam pesquisando nomes masculinos e femininos.
“Edward, Philip ou Michael são nomes de que eles gostam se for menino, e Alice ou Rose para menina", comentou a fonte.
O príncipe estaria torcendo para que a primeira filha do casal fosse uma menina.
“William sabe que o pai gostaria de ter uma neta. Kate fica ainda mais feliz com a felicidade de William”, afirmou a fonte. A notícia também teria sido recebida com muita alegria pela rainha Elizabeth, que torce pela chegada de um bisneto desde a oficialização da união do casal, que já estaria preparando quartos para o bebê em suas residências.
Globo.com / RM
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão