Na próxima quarta-feira, 23 de maio, será realizada a abertura da XII Copa Futsal do Trabalhador. A competição será realizada na Praça de Esportes “Floriscena Laurinda de Castro com início previsto às 20 horas (Brasília).
De acordo com a organização, está previsto a participação 14 equipes na categoria masculina e cinco na feminina. A diretoria Municipal de Esportes está viabilizando a realização de um campeonato infantil nos mesmos dias dos jogos da copa, com a participação de equipes do município e região.
No dia da abertura, a Banda Marcial de Aparecida do Taboado se apresentará junto à outras apresentações culturais.
A diretoria de esportes convida toda a população para prestigiar mais este evento que é uma tradição em Aparecida do Taboado.
Segundo o diretor de esportes, Alvimar Queiroz, todas as noites de jogos haverá sorteio de brindes aos torcedores que comparecerem nas competições. Os prêmios serão em troféus, medalhas e em dinheiro.