O prefeito de Aparecida do Taboado, André Alves Ferreira (PMDB), anunciou mais de 20 milhões de investimento em obras que se iniciaram em sua gestão. Na noite de terça-feira, 17 de abril, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) foi lançado o Programa Mãos à Obra.
André Alves enumerou as ações realizadas em todas as secretarias em três anos e meio à frente da administração do município. “Com essas ações, a Administração Participativa 2009-2012 investiu 25 milhões na melhoria dos serviços oferecidos a nossa população”, ressaltou André.
Neste ano, a Administração municipal investirá mais de 2,6 milhões na recuperação, pavimentação e recapeamento da malha viária de Aparecida do Taboado. E Após 14 anos, adquire novos maquinários.
Além disso, será construído o Centro de Educação Infantil no Jardim Morumbi; construção de mais de 80 casas no Bairro Jardim das Flores e Jardim Félix I e II; iluminação nos distritos Gilberto Nunes da Rocha; Wilques Alves de Queiroz e Polo Industrial Abel Frascisco Maganhato; construção do Centro Integrado Sesi-Senai, no qual a Fiems investirá 10 milhões no empreendimento e ampliação da rede de esgoto por meio do Pac-Funasa / Sanesul; investimentos na Construção do Centro de Especialidade Odontológica (CEO), em Unidade Básica de Saúde na Vila Pereira, em academias ao ar livre e playgrounds; investimentos na construção de academias da Saúde e reforma de duas sala equipadas de fisioterapia.
“Desta forma, o Programa Mãos à Obra dá um passo para o futuro com investimentos que se aproximam a mais de 20 milhões de reais. Obras e ações em parceria com os nossos vereadores, deputados estaduais e federais, nossos senadores e incentivos por parte do nosso governador André Puccinelli”, pontuou o prefeito.
Mãos à Obra - O programa Mão à Obra é uma série de ações realizadas e que estão a realizar pelo governo municipal em benefício de mais qualidade de vida para todos os aparecidenses com a finalidade de ratificar o município na rota do progresso e do bem-estar.
Por meio da construção, reforma, ampliação e pavimentação, a cidade que possui uma grande diversificação econômica, se prepara para o seu desenvolvimento com as Mãos à Obra.