No dia 06 de março, equipe da Secretaria de Estado de Saúde visitará o município para analisar a situação de saúde de Aparecida do Taboado, fazendo um levantamento de dados demográficos, socioeconômicos, epidemiológicos, capacidade instalada na atenção básica, especializada ambulatorial e hospitais, da gestão: financiamento, planejamento, educação em saúde, auditoria e controle social.
A equipe será composta por representantes da Diretoria de Gestão Estratégica: Evanir, da Diretoria de Atenção à Saúde: Vera Ramos, da Diretoria de Vigilância em Saúde: Gilmair, Coordenador da equipe/COGEPLAN: Verena.
O objetivo deste trabalho é de subsidiar o processo de planejamento de forma articulada, integrada e cooperativa, proporcionando direcionalidade ao processo de gestão, bem como contemplando as peculiaridades, as necessidades e as realidades de saúde locorregionais, bem como conduzindo a construção dos Contratos Organizativos de Ação Pública.
site oficial de aparecida do taboado
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












