Banco da Gente atende em Sonora nesta quarta e quinta
Ações Públicas - Microcrédito / Incentivo
O Banco da Gente realiza atendimento nesta quarta e quinta (16 e 17), no município de Sonora. Os microempreendedores locais, formais e informais que moram na na região podem procurar a prefeitura e receber atendimento completo sobre microcrédito produtivo e orientado do Banco da Gente
As linhas de crédito disponíveis aos microempreendedores formais e informais são de acordo com o objetivo de investimento:
Capital de Giro: Valor utilizado para aquisição de mercadorias para revenda ou matéria-prima para produção ou prestação de serviços.
Investimento Fixo: Valor utilizado para aquisição de máquinas ou equipamentos necessários à atividade, ou ainda para construção ou expansão física do negócio.
Investimento Misto: Crédito misto, sendo uma parte capital de giro e outra parte investimento fixo.
Mais informações: na prefeitura de Sonora, com Tatiane 3254-1127, ou pelo site: www.bancodagente.ms.gov.br
Noticias MS
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,436 |
Euro | 6,414 |
Franco suíço | 6,869 |
Yuan | 0,759 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito