APAE divulga edital de convocação para eleição da nova diretoria
Geral - APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aral Moreira - APAE- divulgou edital de convocação para eleições da nova diretoria da entidade.
Confira na integra:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA APAE DE ARAL MOREIRA - MS
A APAE de Aral Moreira – MS, com sede nesta cidade, na rua Gilberto Bertola, nº S/N, Bairro Jardim Ouro Verde, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Senhora Adalgisa Garcia dos santos, CONVOCA através do presente edital, todos os associados contribuintes e pais de alunos da Apae, para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 8:00 horas, do dia 13 de Novembro de 2010, com a seguinte ordem do dia:
1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2009/2010.
2- Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2009/2010, mediante parecer do Conselho Fiscal.
3- Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Apae de Aral Moreira-MS, em cumprimento ao disposto no artigo 18, “c” e 19 do Estatuto da Apae de Aral Moreira, com efetivo mandato a partir de 01.01.2011 à 31.12.2013..
4- A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Apae até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral. (art. 48, § 1º, do Estatuto)
5- Somente poderão integrar as chapas os concorrentes associados da Apae há pelo menos 1 (um) ano, preferencialmente com experiência diretiva no Movimento Apaeano, quites com suas obrigações junto à tesouraria da Apae. (art. 48, § 2º, do Estatuto)
6- É vedada a participação de funcionários da Apae na Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal, ainda que cedidos ou com vínculo empregatício direto ou indireto. (art. 48, § 6º, do Estatuto)
7- A Assembléia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 8:00 horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quorum especial (art.17, §2º, do Estatuto).
Aral Moreira - MS, 14 de outubro de 2010.
_________________________________
ADALGISA GARCIA DOS SANTOS
Presidente da APAE de Aral Moreira-MS.
RESOLUÇÃO Nº 01, de 14 de Outubro de 2010.
A presidente da APAE DE ARAL MOREIRA – MS, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando a proximidade do período eleitoral na APAE resolve:
1. Constituir Comissão Eleitoral, nos termos dos artigos 48 § 1º e 49, do Estatuto da APAE com a finalidade de operacionalizar o processo de eleição da Diretoria Executiva, Conselho de administração e Conselho Fiscal da APAE de Aral Moreira – MS, que se dará na assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 13 de novembro de 2010.
2. Designar como membros efetivos da Comissão Eleitoral os abaixo identificados:
a) Presidente – Gersino Rodrigues Alves - Contador
b) Menbro titular – Bhetania de Oliveira Costa Weber - Professora
c) Membro titular – Vicenta Escobar - Professora
3. A Comissão Eleitoral ora instituída será responsável pela homologação das inscrições das chapas concorrentes que se apresentarem na secretaria da APAE de Aral Moreira – MS, até 20 ( vinte ) dias antes da data marcada para realização da Assembléia Geral. [Caso o último dia para inscrição das chapas recaia em dia não útil, o mesmo será prorrogado para o primeiro dia útil subseqüente.]
4. Para a homologação das inscrições das chapas concorrentes, a Comissão Eleitoral deverá observar, obrigatoriamente, os preceitos do Estatuto da AP0AE de Aral Moreira – MS.
Aral Moreira – MS, 14 de Outubro de 2010.
_____________________________________
Adalgisa Garcia dos Santos
Presidente da APAE de Aral Moreira – MS
Joelso Gonçalves
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,410 |
Euro | 6,357 |
Franco suíço | 6,800 |
Yuan | 0,755 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito