Chegou a hora de tirar vantagem das ações da JSL, diz Votorantim
Brasil - Economia - Júlio Simões
Após considerar os últimos resultados apresentados pela JSL (anteriormente denominada como Júlio Simões), a equipe de pesquisa da Votorantim Corretora elevou nesta segunda-feira a recomendação para as ações ordinárias da companhia (JSLG3) de manter para comprar, destacando que os investidores devem tirar vantagem do preço atual dos papéis.
Em relatório, os analistas Eduardo Puzziello e Priscila Kurata ampliaram o preço-alvo em 2,70 reais, de 10,80 reais para 13,50 reais até o final de 2012. O novo valor representa um potencial de ganho de 53,40% frente à cotação de 8,80 reais vista no fechamento do pregão de sexta-feira.
Na avaliação da Votorantim Corretora, as ações da JSL estão atraentes no preço atual, principalmente levando em consideração os bons fundamentos, em especial os resultados operacionais, além das quedas recentes (os papéis da empresa registram desvalorização de 25,62% no acumulado do ano, enquanto o Ibovespa – principal índice do mercado brasileiro – recua 25,84% em igual período).
Segundo Puzziello e Priscila, a JSL possui um dos melhores portfólios para soluções de serviços de logística do Brasil, capaz de atrair os melhores clientes do setor nos últimos cinco anos, além de ampliar o volume de receita e gerar retornos atrativos.
Portal Exame
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão