Sábado 07/06/2025 05:47

Segunda parte do Rock in Rio tem 4 dias de pop, rock e metal

Brasil - Cultura - Festival

 

Com uma programação que inclui desde o metal dos Guns N’Roses ao ritmo contagiante de Shakira, passando por uma esperada apresentação do recordista em prêmios Grammy Stevie Wonder, o Rock in Rio inicia a partir desta quinta-feira sua reta final com quatro dias de shows.

Após três dias de intervalo, a Cidade do Rock retoma nesta quinta-feira o pulso do pop com a americana Ke$ha, que apresentará a canção ‘Tik Tok’, número 1 das paradas em 11 países.

No palco Mundo, Stevie Wonder fará o show mais aguardado da noite e, ao lado de Jamiroquai, será um contraponto ao pop de Ke$ha em um dia que ainda trará as apresentações de Joss Stone e Janelle Monáe.

Shakira, que na próxima edição do Grammy Latino será homenageada com o prêmio Pessoa do Ano, será a grande atração da sexta-feira e levará a multidão ao delírio com seu já famoso movimento de quadris.

Antes dela, Lenny Kravitz subirá ao palco para apresentar seu último trabalho, ‘Black And White America’, uma efervescente fusão de gêneros e estilos. Entre as atrações brasileiras desta noite, os destaques ficarão para Ivete Sangalo, Céu e Marcelo D2.

O fim de semana começará com os mexicanos do Maná, que tocarão ao vivo pela primeira vez ‘El Verdadero Amor Perdona’, o terceiro single de seu último álbum, ‘Drama y Luz’.

A apresentação do Coldplay, banda liderada por Chris Martin, está cercada de expectativa pela possibilidade de que os britânicos toquem parte de ‘Mylo Xyloto’, título escolhido para seu quinto álbum de estúdio, que já teve antecipadas faixas como ‘Paradise’ e ‘Every Teardrop is a Waterfall’.

Outra atração do sábado será Maroon 5, chamados de última hora para substituir Jay-Z.

O último dia desta edição do Rock in Rio terá o metal com personagem principal, com shows de System of a Down e Evanescence. O grande destaque, no entanto, serão os americanos dos Guns N’Roses, um dos símbolos do festival por suas três participações anteriores, que fecharão o evento.

 

 

Portal Exame/ V.H.

Rock in Rio, Rio de Janeiro, Festival, Cold Play, Rock, Pop

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens