Após gravidez, Luciana Gimenez exibe corpão com 26 kg a menos
Brasil - Entretenimento - Luciana Gimenez
Luciana Gimenez exibiu um corpão de dar inveja em ensaio de biquíni para a edição de setembro da revista "Shape". E olha que tem apenas sete meses que ela deu à luz Lorenzo, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Na gravidez, Luciana engordou 26 kg e para recuperar o corpitcho, ela contou que começou a malhar logo quando saiu da maternidade.
"No dia seguinte que descobri que estava grávida, já comecei a pensar em voltar à forma. Quando o Lorenzo nasceu então, no dia seguinte, já tinha cinta para colocar e dieta a seguir. Só pensava nisso", revelou a apresentadora.
Mas, segundo Luciana, não adianta apenas malhar. Quem quer ter um corpinho em forma tem que conseguir controlar a gula e focar na dieta. "Isso é o mais importante, não tem sentido se acabar na ginástica e comer tudo o que quer... Se você toma um sopão de legumes, não tem fome. O que sente é a gula de querer mais. Se a gente come até ficar satifeita, come pouco." Anotou?
Globo.com
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito