Câmara Municipal retoma trabalhos com missão de processar Alcides Bernal
Ação Legislativa - Processo de Cassação
Foto:Izaías Medeiros
A Câmara Municipal de Campo Grande retorna hoje aos trabalhos com a missão de abrir processo de cassação do mandato do prefeito Alcides Bernal (PP), segundo reportagem na edição desta quinta-feira (01 de agosto) do jornal Correio do Estado.
A base é dois inquéritos civis encaminhados pelo Ministério Público Estadual cobrando medidas contra o prefeito por improbidade administrativa em duas situações: paralisação de obras iniciadas na gestão anterior e apropriação indébita de aproximadamente R$ 600 mil do Sisem (Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de Campo Grande).
Os inquéritos foram instaurados pelo promotor de Justiça da 31ª Promotoria do Patrimônio Público e Social, Henrique Cândia. Com o fim do recesso, a presidência da Câmara deverá encaminhar hoje as cópias dos inquéritos às comissões responsáveis para emitirem pareceres pelas medidas cabíveis contra o chefe do Executivo e analisar se é passível de cassação. A reportagem é de Roberta Cáceres.
Olhar MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito