Universidades de MS têm aprovação média de 11,4% no IX Exame da OAB
Estado - Pesquisa - Alunos Aprovados
Foto: Arquivo MSHoje
A média de aprovação no IX Exame da Ordem foi de 11,43%, segundo dados divulgados pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). As universidades federais do estado tiveram os melhores resultados no exame.
A melhor média de aprovação foi do campus de Campo Grande da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), com 55,1%, seguido da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), com 34,7%.
Dos 22 cursos de Direito de Mato Grosso do Sul, somente o Instituto Mato Grosso do Sul de Educação e Cultura não teve nenhum aprovado no exame.
As piores aprovação seguem com o Instituto Campo Grande de Ensino Superior (1,6%), Faculdade Integrada de Paranaíba (2,4%), Faculdade Integrada de Três Lagoas (3,4%) e Faculdade Anhanguera de Ponta Porã (4,1%).
Vinícius Squinelo/Campo Grande News/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,376 |
| Euro | 6,236 |
| Franco suíço | 6,677 |
| Yuan | 0,755 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












