Puccinelli e ministro do Trabalho Manoel Dias lançaram o Projovem Trabalhador em MS
Estado - Trabalho - Projovem Trabalhador em MS
Foto:Edemir Rodrigues
O governador André Puccinelli e o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, lançaram nesta terça-feira (30) o Programa Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã em MS 2013. A solenidade acontece às 14h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Auditório Manoel de Barros, no Parque dos Poderes.
O Projovem atende jovens sul-mato-grossenses no acesso à formação profissional, as ações de cidadania e inserção no mercado de trabalho. O governo do Estado aderiu ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens que, entre outras modalidades (quatro no total), dispõe o Projovem Trabalhador-Juventude Cidadã.
No Estado, a gestão do Programa é de responsabilidade da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e atende por meio da parceria 5,5 mil jovens com idade entre 18 e 29 anos. O Projovem desenvolve ações de qualificação social e profissional em 38 municípios de Mato Grosso do Sul.
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito