Professor de Inglês da Rede Estadual é aprovado em programa de aperfeiçoamento nos EUA
Estado - Educação - Test of English as a Foreign Language
Foto:Rede Fonte
O professor de Língua Inglesa das escolas estaduais Marechal Rondon e Austrílio Capilé de Castro, de Nova Andradina, Fábio José de Araujo, foi aprovado no Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa (PDPI).
O professor estará nos Estados Unidos entre 24 de junho e 2 de agosto, em uma universidade americana, com bolsa integral. Para concorrer à bolsa, o professor realizou o “Test of English as a Foreign Language” (TOEFL ITP).
A Comissão Fullbright, a Embaixada dos Estados Unidos e a Capes selecionaram professores de Língua Inglesa da Rede Pública de Ensino Básico de cada um dos Estados e do Distrito Federal para o curso de capacitação de seis semanas nos EUA.
O Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI) busca: fortalecer a fluência oral e escrita em inglês, compartilhar metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação do estudante em sala de aula, estimular o uso de recursos online e outras ferramentas na formação continuada de professores e na preparação de planos de aula.
Notícias MS/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito