Campanha Volta às Aulas do Detran vai focar escolas da periferia
Ação Social - Campanha Volta às Aulas de 2013
Imagem: parana-online.com.br
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) lança nesta segunda-feira (25) a Campanha Volta às Aulas de 2013.
As ações serão realizadas em 60 escolas da Capital, a maioria localizada da periferia da cidade.
As escolas foram escolhidas com base na identificação de problemas de circulação feita pelos Agentes de Saúde do município.
Entre as ações estão previstas palestras em sala de aula com os alunos, palestras para pais em Ceinfs e mobilização em frente às escolas.
“Vamos retomar as orientações do programa Pedestre, eu cuido! e ainda vamos inserir conceitos de cidadania para toda a comunidade escolar: professores, alunos, e principalmente os pais”, explica a diretora de Habilitação e Educação de Trânsito do Detran-MS.
O lançamento da campanha será no Centro Educacional Alceu Viana, na avenida Sr. do Bonfim, 656, Bairro Nova Bahia, às 8 horas.
Fonte: Detran/MS
Karina Lima/Notícias MS/DF
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito