Interditada BR 163 na divisa de MS com MT; não há previsão de liberação
Estado - Trânsito - BR-163 Interditada
Imagem:mscidades.com.br
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) interditou totalmente a BR-163 no KM 46, próximo ao município de Itiquira (MT). O trecho fica a 46km da divisa com Mato Grosso do Sul e, segundo a PRF/MS, não há previsão de liberação da pista. O motivo é a queda de uma barreira
A orientação da PRF/MS é para os condutores que pretendem viajar sentido Mato Grosso sigam pela BR 060. Para quem sai de Campo Grande com destino ao MT. Assim, a rota deve ser desviada na BR 163 na altura do Km 575 (Posto São Pedro) pegando-se a BR 060, seguindo sentido Camapuã/MS , posteriormente, Jataí/GO e em seguida Rondonópolis/MT.
De Campo Grande a Rondonópolis via 163, o caminho interditado computava 484 Km. Via BR 060, ou seja, com o desvio por Camapuã / Chapadão do Céu e Alto Taquari, aumenta-se 264 Km.
Outra alternativa pode ser também pegar a BR 359 em Coxim sentido Alcinópolis, que sai em Alto Taquari/MT, Alto Araguaia/MT e Rondonópolis.
Parte do asfalto da BR-163 não resistiu às chuvas desse final de semana e cedeu abrindo uma enorme cratera na pista. O rompimento ocorreu na manhã deste sábado (26) ocasionando filas de congestionamento na via, principalmente de carretas que escoam a produção agrícola e outros produtos.
Eduardo Coutinho/midiamaxnews/RMC
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,397 |
| Euro | 6,202 |
| Franco suíço | 6,667 |
| Yuan | 0,757 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












