Foto: Oswaldo de Arruda Filho
Em qualquer rua ou calçada de Corumbá encontra-se produtos importados da pior qualidade e sem garantia nenhuma, pois o comprador não recebe comprovante de compra, que dirá nota fiscal.
Na Feirinha BRASBOL não se recolhe impostos diversos e seus funcionários trabalham sem carteira assinada.
Ferramentas, produtos eletrônicos, de perfumarias, CDs e DVDs, cereais, roupas, calçados, inclusive da Argentina e outras.
A Associação Comercial e Empresarial de Corumbá(ACIC) convida os comerciantes de toda a cidade para participarem de reuniões para tratar de assuntos de interesse do nosso comércio, visando solucionar essa concorrência desleal com os bolivianos vendendo seus produtos em frente a sua loja, porém, infelizmente a maioria só sabe reclamar na porta da sua loja, mas na hora de “por a cara a tapa” não aparece. Sempre é bom lembrar que a união faz a força.
Redação/Correio de Corumbá/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,392 |
Euro | 6,314 |
Franco suíço | 6,698 |
Yuan | 0,752 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito