Prefeituras receberão 300 ônibus escolares
Estado - Transporte Escolar - Novos Ônibus Escolares
Foto: Divulgação
O Governo do Estado irá entregar às prefeituras 300 ônibus novos para utilização no transporte escolar. A notícia foi dada pelo governador André Puccinelli aos prefeitos e prefeitas durante uma ampla reunião realizada com a parceria da Associação dos Municípios, ontem (18), na Capital, com o tema “Unindo Forças para Vencer Desafios. “São 170 que já chegaram e outros 130 que virão. São veículos novos, zero quilômetro”, anunciou o governador.
A Educação foi um dos temas levados aos prefeitos pelo Governo com o objetivo de orientar sobre procedimentos que precisam ser tomados pelas administrações municipais e mostrar como o Estado pode auxiliar.
De acordo com a secretária estadual de Educação, Nilene Badeca, os 170 primeiros veículos são do tipo micro-ônibus, e os outros 130, veículos maiores, de 42 lugares.
A aquisição da frota está inserida no programa federal que repassa ao Estado recursos para esse investimento, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. “A entrega aos municípios será feita levando em conta o número de alunos que cada um atende”.
Tudo do MS/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão