Imagem: timblindim.wordpress.com
Convênio assinado entre a Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado e publicado na última segunda-feira (14) repassa R$ 57 milhões para a execução de obras em rodovias turísticas estaduais. O dinheiro, liberado Ministério do Turismo, vai atender trechos da MS-178 e também outros programas voltados ao turismo.
O trecho atendido da rodovia vai de Bodoquena até Bonito.
Segundo o DOU (Diário Oficial da União), os recursos são referentes a convênios assinados em maio do ano passado e referentes a emendas parlamentares para a infraestrutura turística. O documento foi assinado pelo superintendente do banco em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes, e o governador André Puccinelli (PMDB).
A Caixa informou que a publicação antecede a assinatura dos contratos para a liberação dos recursos e execução das obras. A previsão é de que a oficialização dos convênios seja nos próximos dias.
Nícholas Vasconcelos/Aline dos Santos/Tudo do MS/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,692 |
Euro | 6,448 |
Franco suíço | 6,887 |
Yuan | 0,783 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito