Campanha quer alteração de lei para defender servidores da segurança
Estado - Ações Coletivas - Campanha Reaja, Brasil
Imagem: correiodecorumba.com.br
Movimento colhe assinaturas desde segunda (14) em MS.
Documento pode ser assinado pela internet ou pessoalmente.
Um movimento em prol da alteração do Código Penal e da Lei de Crimes Hediondos colhe assinaturas, desde segunda-feira (14), em Mato Grosso do Sul. O objetivo do “Reaja, Brasil”, de acordo com a Polícia Militar (PM), é aumentar a pena dos crimes cometidos contra policiais, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários e servidores do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública no exercício da função ou em razão dela.
Segundo a proposta defendida na campanha, que começou em São Paulo com a campanha “Reaja São Paulo”, a pena maior deveria ser aplicada também para crimes praticados contra cônjuge, ascendente, descendente, irmão, tio ou sobrinho na intenção de intimidar o agente da lei.
O lançamento oficial do movimento no estado está marcado para às 15h, no auditório do Comando-Geral da PM no Parque dos Poderes, em Campo Grande.
As pessoas podem conhecer melhor a proposta e assinar o abaixo-assinado virtualmente clicando aqui. Quem quiser poderá assinar o documento pessoalmente nas unidades da PM no estado.
G1 MS/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão