Imagem: msnoticias.com
No primeiro dia de competições da Ginástica Rítmica das Olimpíadas Escolares 2012, ontem, as atletas de Mato Grosso do Sul deram um show de alegria, beleza e garra.
A atleta Natalia Moreira, 15 anos, do colégio Rui Barbosa, de Campo Grande, apresentou a coreografia Passion Remix – Tango, na modalidade macas e conseguiu 12.825 pontos. Hoje a atleta se apresenta nas modalidades bola e fita.
Outra que fez bonito foi a atleta Ianka Cristina, 16 anos, do colégio Auxiliadora da Capital que apresentou a coreografia Luz Eterna – Sinfonia, conquistando 11.125 pontos. Nesta terça-feira a atleta e apresenta nas modalidades macas e bola.
De acordo com Ianka as expectativas são positivas. “Estamos competindo com ginastas fantásticas, muito fortes, mas estamos otimistas e satisfeitas em melhorar nossa pontuação com relação as Olimpíadas do ano passado”, conclui a atleta.
msnoticias.com/KF
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito