TRE-MS reabre cadastro eleitoral e eleitor volta a ter acesso a vários serviços
Ação Legislativa - Retorno da Prestação dos Serviços
Imagem: blogdobrunomorais.com
Foi anunciado nesta terça-feira (13) o retorno da prestação dos serviços de alistamento e transferência eleitoral oferecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).
Isso se deve à reabertura do cadastro eleitoral nos cartórios da capital e do interior. Desta forma, os eleitores também terão acesso ao serviço de alteração de dados pessoais, que pode ser solicitado levando um documento oficial com foto e um comprovante de residência.
O eleitor que não votou no primeiro e/ou segundo turno das eleições deste ano também pode procurar os cartórios para regular sua situação. Segundo informações do TRE-MS, quem não votou no primeiro turno pode justificar até o dia 07 de dezembro e para o segundo turno até o dia 27 de dezembro.
Caso o eleitor não justifique sua ausência, ele pode regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral com o pagamento de multa no valor de R$ 3,51 por turno.
Serviço: a Central de Atendimento ao Eleitor, na capital, funciona das 08h às 18h, na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes, telefone 3326-9514. No interior, o atendimento funciona das 12h às 19h, nos cartórios eleitorais, cujos endereços podem ser consultados na página do TRE-MS na internet, no menu “Institucional/Zonas Eleitorais”.
capitalnews.com/KF
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito