Prefeito Eleito de Aparecida do Taboado já se empenha na busca de recursos
Política - Desenvolvimento
Foto: Divulgação (ponte rodoferroviária sobre o Rio Paraná - divisa MS/SP)
Faltando apenas dois meses para assumir a Prefeitura Municipal, Robinho Samara já está, desde o término das eleições, empenhado em cumprir os compromissos que assumiu durante a campanha eleitoral e que fizeram com que fosse eleito com mais de 69% dos votos válidos.
Conforme informado a redação do MShoje.com, nessa semana, o prefeito eleito recebeu o engenheiro responsável pelo departamento de projetos da Agesul, Ocimar Ruiz Ribeiro, quando fizeram uma visita ao trecho que liga a cidade até a rotatória de acesso à Ponte Rodoferroviária, local que ele pretende transformar em uma moderna avenida.
De acordo com o projeto, que já está sendo elaborado por Ocimar, a avenida, de 4,5 km, terá duas pistas de 7m de largura, com canteiro central, moderna iluminação, ciclovia e pista para caminhada. “Além disso, nós faremos a construção de um novo asfalto para acabar com os problemas desses buracos que há anos vem assolando a população aparecidense e visitante. Nós vamos revitalizar esta entrada, transformando numa bela entrada para a cidade”, comentou Robinho.
Segundo Ocimar, o projeto deve ser concluído já na próxima semana. “A partir daí, eu, pessoalmente, vou procurar o governador André Puccinelli e o deputado federal Edson Giroto em busca de recursos do Governo do Estado e do Governo Federal para que seja possível a conclusão dessa obra. Tenho certeza de que terei o apoio deles”, afirmou Robinho.
Bom exemplo a ser seguido pelos recem-eleitos prefeitos de outras cidades, enfim fazer das promessas de campanha, uma realidade.
Redação MShoje.com
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












