Turismo sul-mato-grossense será representado em importantes feiras nacionais
Estado - Economia - Turismo
Foto: Divulgação
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS) participa neste mês de importantes eventos nacionais. O principal objetivo é promover o turismo do Estado, além de incentivar e atrair turistas de todo país.
A Fundtur-MS tem organizado importantes campanhas de promoção e divulgação dos destinos turísticos do Estado nessas feiras. Conforme a diretora presidente, Nilde Brun, a divulgação do turismo sul-mato-grossense nesses eventos traz visibilidade aos destinos turísticos nos cenários nacional e internacional. “Queremos consolidar nossos destinos, e as feiras funcionam como um canal de comunicação com o público, seja com o consumidor final, como agentes de viagens ou operadores de turismo. É um espaço onde podemos divulgar e promover nossos atrativos a milhares de pessoas”, disse.
O 23º Centro Oeste Tur-Salão de Negócios Turísticos, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo, acontece no dia 09 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento espera receber cerca de mil agentes de viagens da região Centro-Oeste e expositores nacionais e internacionais. A feira profissional de turismo contará com cerca de 250 empresas expositoras que vão apresentar as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas.
A Fundação de Turismo também participa, entre os dias 14 a 16 de agosto, da 24ª edição do Congresso Nacional da Abrasel e Feira Restaurante show com o tema “Mão de obra - Um desafio em várias dimensões”. Um amplo debate sobre a necessidade constante de qualificação e capacitação profissional, assunto que está na ordem do dia de todas as empresas da cadeia produtiva. Profissionais e empresários do setor de alimentação poderão conferir as oportunidades de novos negócios, conhecer as tendências do mercado, fortalecer e criar redes de relacionamento.
Entre os dias 17 e 18 de agosto acontece o 16ª encontro da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão e Região (AVIRRP), o evento está entre os maiores do interior paulista. Em sua ultima edição reuniu 4.065 agentes de viagens, 231 estandes e mais de 2 mil expositores. Para este ano, a expectativa é quebrar mais uma vez o recorde. A aposta da AVIRRP é a Copa do Mundo de 2014, com o tema “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo”. A feira trará discussões sobre como está o país e os preparativos para atender a demanda de turistas.
Noticias MS / M.V
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito