Inclusão da pessoa com deficiência é tema de evento na UEMS/Paranaiba
Eventos - Pessoas com deficiência
A Divisão de Inclusão e Diversidade da UEMS promoverá no próximo dia 1º de agosto uma palestra sobre Inclusão Educacional, Social e Cidadania, na unidade de Paranaíba. O objetivo da ação, segundo Mônica Scharth, membro da Divisão, é ampliar o debate acerca da política educacional brasileira atual focalizando, neste evento, os direitos da pessoa com deficiência.
Às 9h, o evento tem início com uma mesa redonda integrada por Edivaldo Ramos, representando o Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência de MS, e por Maria Madalena Dal Ri, representando o Núcleo de Educação Especial da Secretaria de Estado de Educação/Secretaria Municipal de Paranaíba.
A participação é aberta a toda a comunidade sem a necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: did@uems.br, Tel.(067) 3901-4600/3902-2565/3901-2560.
Noticias MS / M.V
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,692 |
Euro | 6,448 |
Franco suíço | 6,887 |
Yuan | 0,783 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito