Águas Minerais Sarandi adota sistema de Gestão de Pessoas da Senior
Estado - Negócios - Gestão de Pessoas da Senior
Foto: cajac.com.br
Gigante do setor de bebidas tem por objetivo reduzir custos e eliminar procedimentos manuais, otimizando os processos gerenciais e estratégicos de Recursos Humanos
A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil, anuncia fechamento de contrato com a Águas Minerais Sarandi, que gerenciará seu departamento de Recursos Humanos com a solução Gestão de Pessoas.
A Águas Sarandi é uma fabricante de bebidas com sede em Barra Funda, no Rio Grande do Sul, que atua também em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Em seu portfólio de produtos está água mineral, sucos, energéticos, refrigerantes e cervejas. A organização, que tem uma história de 65 anos e hoje conta com mais de 450 colaboradores, buscava ferramentas para suprir a carência de informações e tornar mais estratégico o gerenciamento da área de Recursos Humanos.
“Somente com softwares e métodos adequados as empresas podem alinhar seus processos ao objetivo do negócio, mas, para isso, é necessário definir, medir e controlar”, destaca o responsável pelo setor de TI da Sarandi, Guilherme Balestro.
Um dos pontos fundamentais para a consolidação da parceria com a Senior foi o atendimento à legislação trabalhista. “Com a constante modificação na legislação brasileira, é necessária a adaptação dos softwares para atender às normas estabelecidas pelo Governo, e as atualizações antecipadas da Senior atendem às mudanças”, enfatiza Balestro.
Para Edson Gonçalves, gerente de Produto da Senior, a solução de Gestão de Pessoas ajudará a Sarandi a gerir de forma estratégica seus recursos humanos, descentralizando os processos burocráticos como pagadoria, férias, rescisões e práticas de gestão.
“Oferecemos ao mercado uma ferramenta de apoio para os gestores de RH, pois auxilia no controle, na organização e na otimização de processos, dando à corporação mais tempo para a análise e a gestão das informações”, afirma o executivo.
Todo o processo de implantação, suporte e atendimento à Sarandi serão realizados pelo canal de distribuição Unidade Senior do Contestado, localizado em Joaçaba, no oeste de Santa Catarina.
A proximidade geográfica contribuirá para agilizar o atendimento e suporte necessários, favorecendo o bom relacionamento entre canal e cliente.
Sobre a Senior
A Senior é uma das maiores desenvolvedoras de software para gestão do Brasil. As soluções de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança são direcionadas a clientes de todos os portes e têm como objetivo garantir total domínio sobre informações e processos empresariais.
Com matriz em Blumenau (SC), a empresa possui filiais em São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, unidades localizadas nos principais centros do País e mais de 100 canais distribuídos pelo Brasil, atuando também no mercado latino-americano.
Atualmente, conta com mais de 10 mil clientes, totalizando cerca de 80 mil contratos ativos, e cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e canais de distribuição.
Focada na evolução desde a sua fundação, em 1988, a Senior investe no conhecimento de cada profissional, criando oportunidades de aperfeiçoamento técnico e comercial para os seus colaboradores.
Marina Lourenção/Segs/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,376 |
| Euro | 6,236 |
| Franco suíço | 6,677 |
| Yuan | 0,755 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












