Foto: seprotur.ms.gov.br
O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta segunda-feira do lançamento do projeto de desenvolvimento da Bacia Leiteira na Região Central de MS, o “Leite Forte”.
A solenidade acontece às 9h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
Em três anos, o projeto vai qualificar 1.500 produtores em 17 municípios, praticamente dobrando produção de leiteira. Com investimento de R$ 70 milhões.
À tarde, o governador cumpre agenda em Mudo Novo. Às 13h30, ele vai inaugurar 30 unidades habitacionais do conjunto Raimundo Antônio de Carvalho.
Em seguida, Puccinelli inaugura a reforma e ampliação da primeira fase da unidade básica de saúde “Valdir Pavotti” e entrega o posto de Saúde da Família Rural “Abgail da Silva Ramos”, localizado no assentamento Pedro Ramalho.
Às 16h, o governador inaugura duas academias ao ar livre na rua deputado Flávio Derzi.
Aline dos Santos/Campo Grande News/JE
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,604 |
Euro | 6,388 |
Franco suíço | 6,817 |
Yuan | 0,779 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito