Arqueologia: Livro que será lançado hoje retrata Jaraguari e Camapuã
Eventos - Estudos Feitos
Imagem: idest.com
Será lançada nesta sexta-feira (18) durante o encerramento da IV Encontro de Arqueologia de Mato Grosso do Sul, a obra “12 mil anos – Arqueologia do povoamento humano no nordeste de Mato Grosso do Sul”, de Gilson Rodolfo Martins e Emília Mariko Kashimoto.
O evento acontece no Museu de Arqueologia (MuArq) localizado dentro da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).
O livro - que tem 200 páginas - retrata os estudos feitos a partir de sítios arqueológicos da região nordeste do Estado, nos municípios de Campo Grande, Jaraguari, Chapadão do Sul, Cassilândia, Selvíria, Aparecida do Taboado e Camapuã.
O nome do livro foi baseado nas datas dos artefatos encontrados, estima-se que eles tenham 12 mil anos de existência.
idest.com/KF
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,357 |
| Euro | 6,173 |
| Franco suíço | 6,633 |
| Yuan | 0,753 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












