Mês de março começa com temperaturas elevadas na maioria dos municípios do Estado
Estado - Previsão do Tempo - Tempo Instável
(Foto: Kayke Niz)
Nesta quinta-feira (1º) o mês de março começa com temperaturas máximas acima de 31°C na maioria dos municípios. Mas segundo o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), o calor aliado à umidade gerada em superfície forma nuvens espessas e chove à tarde em todas as regiões. O volume estimado é baixo, em torno de 15 milímetros, e chuviscos de até 10 milímetros na região leste e bolsão.
A umidade relativa tende a ficar bem baixa antes da instabilidade e chuvas. O índice mínimo ficará em torno de 40% na região central e sul, 45% na região oeste e norte e para região leste há possibilidade de 25% em Três Lagoas.
Na Capital, Campo Grande, sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de chuva fraca e localizada à tarde. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 40%.
Notícias MS/V.H.
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,446 |
Euro | 6,374 |
Franco suíço | 6,797 |
Yuan | 0,764 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito