Rússia pede que França explique envio de armas à Líbia
Mundo - Geral - Rebeldes
A Rússia pediu explicações da França sobre o fornecimento de armas aos rebeldes líbios, declarou nesta quinta-feira o ministro das Relações Exteriores, Serguei Lavrov.,
"Perguntamos hoje a nossos colegas franceses se procede a informação de que tenham fornecido armas aos rebeldes líbios. Esperamos a resposta. Se for confirmado, será uma grave violação da resolução de 1970 do Conselho de Segurança da ONU", declarou Lavrov, citado por agências russas.
Estas declarações foram feitas na véspera da visita à Moscou do Ministro de Relações Exteriores da França, Alain Juppé, que deve se encontrar com Lavrov.
Na quarta-feira, o embaixador francês na ONU, Gerard Araud, disse que o envio de armas aos rebeldes líbios feito pela França respeitam as resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas.
Portal Exame
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,693 |
Euro | 6,353 |
Franco suíço | 6,784 |
Yuan | 0,790 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito