Novo trecho para recapeamento da Avenida Afonso Pena é interditado
Obras - Infraestrutura
(Foto: Rachid Waqued)
As obras de recapeamento da Avenida Afonso Pena continuam, após a conclusão do primeiro trecho que vai da rua Joaquim Dornela até a rua Iguaçu. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que a partir de hoje (22) está interditado o trecho da avenida, que vai da rua Iguaçu até a rua Visconde de Taunay no sentido bairro-centro. A previsão é que permaneça interditado por dois dias.
A alternativa para quem se desloca do bairro em direção ao centro é optar pela avenida Tiradentes - virar na rua 26 de agosto e pegar a rua Iguaçu (desta forma o condutor fará um desvio e continuará seu trajeto pela Avenida Afonso Pena). Já a outra opção é pegar a avenida Tiradentes e virar na rua 26 de agosto (nesta opção o condutor irá direto para o centro).Veja aqui o mapa.
Obra
A obra vai andar em ritmo de 200 a 300 metros por dia, então, os trechos interditados devem mudar constantemente. A Agetran vai divulgar diariamente, por volta das 16 horas, a interdição do dia seguinte. As informações poderão ser obtidas no site
www.pmcg.ms.gov.br/agetran e no site www.noticias.ms.gov.br/ .
A primeira etapa do recapeamento corresponde ao trecho entre a Orla Morena e a Avenida Ernesto Geisel. A segunda etapa será executada no outro extremo da avenida, próximo ao Parque dos Poderes. A região central será última a receber o recapeamento.
Segunda a empreiteira que realizará a obra (Equipe Engenharia Ltda), a intenção é interditar trechos, retirar o asfalto atual, regularizar a pista e cobrir com o recapeamento asfáltico.
A revitalização da Avenida inclui, também, a retirada dos estacionamentos 45º graus dos canteiros centrais da avenida. No local, será construída uma quarta pista, com o objetivo de dar mais rapidez o escoamento do trânsito no centro de Campo Grande. Para a realização da obra, o governo do Estado está investindo cerca de R$ 7 milhões de reais.
Notícias MS/ V.H
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
| Moeda | Taxa R$ |
|---|---|
| Dólar | 5,399 |
| Euro | 6,203 |
| Franco suíço | 6,672 |
| Yuan | 0,757 |
| Iene | 0,035 |
| Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito












