Veículo roubado em SP é encontrado no interior de MS
Brasil - Estado - Ações Policiais - Veículo Recuperado
Caso foi registrado na delegacia de Nova Andradina - Crédito: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (10), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) da unidade operacional de Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina prendeu, um jovem, de 18 anos, por receptação de veículo, no km 129 da BR-267.
De acordo com informações do site Jornal da Nova, os policiais realizavam fiscalização na rodovia, quando abordaram o veículo Ford/Fiesta. Durante a averiguação dos elementos de identificação veicular, foi verificada a adulteração das placas de identificação.
O carro original foi identificado através dos elementos remanescentes, com registro de roubo na cidade de Americana (SP), em 11 de dezembro passado.
O rapaz informou que o veículo foi pego em Sumaré (SP), e que estava encarregado de levá-lo até Coronel Sapucaia, onde seria deixado em via pública.
Diante das informações, foi constatada a ocorrência de receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
- PUBLICIDADE -
Desta forma, o automóvel e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,424 |
Euro | 6,398 |
Franco suíço | 6,843 |
Yuan | 0,757 |
Iene | 0,038 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito