Idoso é preso após estuprar criança de nove anos
Ações Policiais - Estupro de Vulnerável
Ocorrência foi registrada na Deam - Crédito: Kísie Ainoã/Campo Grande News
No fim da tarde desta sexta-feira (25), um idoso, de 74 anos, foi preso em flagrante, acusado de estuprar uma criança de 9 anos, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
De acordo com informações do site Campo Grande News, o fato ocorreu quando a menina estava na casa da avó e saiu para ir ao mercado que fica na mesma rua, sozinha.
No meio do percurso, a criança encontrou o idoso que ofereceu dinheiro para que ela comprasse bala. Ao retornar do mercado, a menina encontrou o indivíduo, que tentou beijá-la à força e passou a mão pelo seu corpo.
Com medo, a criança gritou e foi socorrida por alguns rapazes que estavam em um salão de beleza nas proximidades.
Em seguida, o grupo acionou a polícia e segurou o autor, que foi preso em flagrante posteriormente. Ele confessou o crime para os policiais militares que atenderam a ocorrência, mas negou os fatos em depoimento prestado na delegacia.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão