Polícia encontra cocaína e metanfetamina em carga de sucata
Ações Policiais - Tráfico de Drogas
Entorpecentes foram apreendidos nesta madrugada em Campo Grande - Crédito: Divulgação
A Polícia Militar apreendeu carga de metanfetamina e cocaína dentro escondido em meio a sucatas. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20/10), na BR-163, em Campo Grande.
Os produtos estavam em um caminhão e um casal acabou preso.
Segundo o Midiamax, os PM's foram acionados em torno de 3h por um funcionário de um posto de combustível que relatou que o casal apresentava comportamento estranho. Durante abordagem policial, eles entraram em contradição e o motorista confessou o transporte da droga.
O caminhão foi levado para um pátio para que fosse feita a revista no veículo e nele encontrados 255 quilos de cocaína, 51 quilos de maconha e mais de 12 quilos de metanfetamina.
A droga foi avaliada em mais de R$ 13 milhões. Quando os policiais faziam a checagem da droga, os batedores acabaram presos também.
Quatro foram levados para a delegacia por tráfico de drogas e associação criminosa.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,392 |
Euro | 6,314 |
Franco suíço | 6,698 |
Yuan | 0,752 |
Iene | 0,037 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito