Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira
Ações Policiais - Violência Doméstica
O fato ocorreu em Nova Andradina - Crédito: Divulgação
Nesta quarta-feira (19), um jovem, 19, foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica contra a companheira, de 24 anos. O fato ocorreu em uma residência no Bairro Durval Andrade Filho, Morada do Sol, em Nova Andradina.
De acordo com informações do site Jornal da Nova, o suspeito estaria embriagado na hora do fato. A Polícia Milita foi acionada para atender a ocorrência e ao encontrar o autor, o questionou sobre o motivo da discussão. À polícia, ele disse que foi por causa de traição em conversas do aplicativo WhatsApp.
A vítima se queixava de dor na perna direita e no pescoço e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Nova Andradina para fazer o exame de corpo de delito. A filha do casal, de apenas um ano, foi deixada com a mãe da vítima.
O suspeito também tinha ferimentos leves e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante, contudo, a vítima não desejou o recurso da medida protetiva e não representou criminalmente contra ele.
Agência Brasil/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,333 |
Euro | 6,223 |
Franco suíço | 6,687 |
Yuan | 0,749 |
Iene | 0,035 |
Peso arg. | 0,004 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito