Idoso acusado de esfaquear homem ao lado de filho de 10 anos é preso
Ações Policiais - Tentativa de Homicídio
Caso foi registrado na delegacia de Anastácio - Crédito: O Pantaneiro/ Divulgação
Nesta terça-feira (4), um idoso, de 62 anos, foi preso após esfaquear um homem em uma praça, no município de Anastácio. O crime ocorreu na segunda-feira (3).
De acordo com informações do site O Pantaneiro, a Polícia Civil localizou o suspeito, que confessou o crime. A faca utilizada também foi encontrada, ainda suja de sangue.
À polícia, o indivíduo afirmou que havia esfaqueado a vítima devido a uma briga anterior. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Caso
Conforme informado pelo Dourados News, o homem, de 27 anos, ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueado.
Ele estava andando com o filho, de 10 anos, quando foi abordado. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e caiu ensanguentado em uma calçada na Avenida Manoel Murtinho.
Dourados News/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão
Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)
Cotações
Moeda | Taxa R$ |
---|---|
Dólar | 5,649 |
Euro | 6,357 |
Franco suíço | 6,791 |
Yuan | 0,780 |
Iene | 0,039 |
Peso arg. | 0,005 |
Atualizado
Universitários
Serviço Gratuito