Sexta-Feira 09/12/2022 16:24

Syngenta adquire a Agro Jangada

Estado - Agronegócio - Negócios

Syngenta compra a rede de insumos agrícolas Agro Jangada, de MS

(Foto: Agro Jangada - Itaporã MS)

 

A Syngenta Proteção de Cultivos anunciou hoje que entrou em um acordo para adquirir a Agro Jangada, distribuidor de insumos agrícolas localizado no Mato Grosso do Sul. Essa aquisição permite à Syngenta levar aos clientes suas mais recentes inovações e tecnologias, bem como mais crescimento à região, contando com as competências e presença da Agro Jangada em colaboração com a atual rede de distribuição.

“Acreditamos que é importante estarmos próximos dos agricultores, apoiando-os em suas necessidades por meio da garantia de acesso ao portfólio de nossos produtos e serviços. Com seus seis centros de distribuição, a Agro Jangada é um grande exemplo dos melhores distribuidores de nossa rede: altamente engajada, comprometida e capaz de contribuir para o sucesso dos agricultores brasileiros”, afirma Juan Pablo Llobet, Diretor Regional da Syngenta Proteção de Cultivos na América Latina e no Brasil.

“A Syngenta sempre visa eficiência, produtividade e sustentabilidade no campo, oferecendo as melhores tecnologias, ferramentas digitais e financeiras, assim como proximidade com o cliente. Com essa aquisição, a Agro Jangada passa a ser parte de nossa Plataforma Comercial, e atuará em coordenação com nossa atual rede de distribuição”, explica André Savino, Diretor Geral da Plataforma Comercial da Syngenta.

A Agro Jangada continuará operando de forma independente sob sua própria marca. A conclusão da transação está sujeita à aprovação do CADE, órgão brasileiro que regula fusões e aquisições. Os valores envolvidos não serão divulgados.

Sobre a Syngenta

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.

Itaporã News

Agronegócio, Agro Jangada, Syngenta, Itaporã-MS

Compartilhar faz bem!

Eventos

Não há eventos no momento.

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Moeda Taxa R$
Dólar 5,244
Euro 5,530
Franco suíço 5,617
Yuan 0,754
Iene 0,038
Peso arg. 0,031

Atualizado

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas
Videos

Não há videos no momento.

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens