Quarta-Feira 17/08/2022 12:07

Ecossistema Dakila anuncia inovações aéreas para a Rota Bioceânica

Brasil - Estado - Negócios - Oportunidades

Alan Fernandes de Oliveira, CEO da 067 Vinhos e da Pantanal General Trading, anunciou às delegações da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai os projetos do Ecossistema Dakila para somar no desenvolvimento da Rota Bioceânica

(Foto: Dvulgação)

As delegações da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, participaram em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, do 1º Fórum “Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico’’. Na oportunidade, o espaço de distribuição da 067 Vinhos, situado na Rua Cardoso de Almeida, nº 316, foi ponto de encontro para um almoço de lideranças onde diversas tratativas relacionadas à Rota Bioceânica foram apresentadas e discutidas. O encontro também direciona o Ecossistema Dakila a participar de forma ativa das parcerias público-privada que visam somar na infraestrutura regional sul-americana.

Alan Fernandes de Oliveira, CEO da 067 Vinhos e da Pantanal General Trading, anunciou às autoridades presentes os projetos do Ecossistema Dakila para somar no desenvolvimento da Rota Bioceânica, entre eles a disponibilidade de uma aeronave para encurtar, ainda mais, o tempo de exportação e importação comercial, além de ser utilizado também para alavancar o turismo.

“A 067 Vinhos, a Pantanal Trading e o BDM Digital, representando o Ecossistema Dakila, hoje navegam muito bem nos Emirados Árabes Unidos. E fomos presenteados com uma aeronave para realizar o sonho de fazer tanto a ponte comercial entre Campo Grande e as principais cidades da Rota Bioceânica, quanto da capital sul-mato-grossense ao Oriente Médio, visando primeiramente o transporte de cargas e depois o uso turístico, sendo um voo charter”, afirma.

“Com muito prazer colocamos à disposição uma comunicação de voos internacionais direto de Campo Grande para que os desenvolvimentos fluam com mais velocidade. Acreditamos que em meses estaremos com todo o procedimento em andamento e sendo operacionalizado, não apenas um plano no papel”, complementa Alan.

Sobre a Rota Bioceânica

Conforme consta no site do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a implantação da Rota Bioceânica irá encurtar a distância para o Oceano Pacífico, colocando o estado mais próximo dos mercados asiáticos, tornando os produtos sul-mato-grossenses mais competitivos. Os benefícios do novo corredor vão além da logística e, por isso, a Assembleia Legislativa oportunizou discussões em torno dos diferentes tipos de negócios que podem ser viabilizados em toda sua extensão.

A proximidade da concretização desse novo caminho para a Ásia torna fundamental a discussão sobre detalhes do empreendimento, ganhos econômicos e turísticos, oportunidades comerciais, geração de renda, desenvolvimento local, entre outros assuntos. Dentro da missão de propagar a prosperidade, a inserção do Ecossistema Dakila na Rota Bioceânica resulta na multiplicação de ações que vão beneficiar a população.

“O Ecossistema Dakila tem o objetivo de usar a Rota Bioceânica para realizar cada vez mais a sua missão, que é levar prosperidade à humanidade. Vamos nos envolver em todos os projetos onde a população local vai ganhar. A Rota vai beneficiar diretamente mais de dois milhões de pessoas só por existir, imagina quando você coloca produtos com valor agregado para serem importados e exportados, e desenvolve comércios locais para gerar emprego e renda, tudo isso faz parte do olhar do Ecossistema Dakila”, pontua o empresário Alan Fernandes de Oliveira.

067 Vinhos em meio as oportunidades

Caracterizada como a “Capital das Oportunidades”, bem como pontuou a Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, durante o almoço de negócios que aconteceu no dia 26 de maio, a Rota Bioceânica vai possibilitar novas parcerias para aquecer a economia local. “Vamos transformar os setores da nossa cidade durante esse período, buscando parcerias, como a da 067 Vinhos, para alavancar o estado. Nossa gratidão ao Alan Oliveira e ao Jonas Nascimento que nos recepcionaram neste espaço de distribuição dos vinhos, lugar que já se tornou ponto turístico na cidade e levam a marca de Mato Grosso do Sul por onde passam. Quero dizer que Campo Grande está preparada para manter as relações institucionais com os prefeitos, secretários e autoridades presentes e fazer novas conexões buscando sempre o melhor para todos”.

Conforme explica Alan Fernandes de Oliveira, a 067 Vinhos, abre portas e portais sendo o caminho de acesso para o desenvolvimento. “Quando abrimos uma garrafa de vinho com os amigos, família, colegas de trabalho e conversamos sobre o futuro, as frequências fluem como uma fórmula mágica de potencializar o que sentimos. Por isso a 067 estrategicamente dentro da Rota Bioceânica tem o plano de estar em todo o caminho, seja em lojas, dentro do trem, do avião, do turismo local, em todos os lugares vamos pulverizar os vinhos nacionais”, finaliza.


Por meio das redes sociais da 067 Vinhos (@067vinhos) e do Ecossistema Dakila (@dakilapesquisas) é possível acompanhar mais de perto os bastidores das reuniões e tratativas relacionadas à Rota Bioceânica e outras novidades.

Ecossistema Dakila

Mundo, Bucha, Irpin, Gostomel, Mariupol, Trostyanets, invasão da Ucrânia; guerra, agressão russa,

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens