Quinta-Feira 25/04/2024 18:55

Ingrid Guimarães tieta Sarah Jessica Parker e tem pedido negado: 'Não custava nada'

Brasil - Comportamento - Famosos

Sarah Jessica Parker nega pedido de Ingrid Guimarães em Nova York — Foto: Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães fez um desabafo nas redes sobre seu encontro frustrado com Sarah Jessica Parker, em Nova York. Fã de carteirinha da estrela de "Sex and the City", a artista brasileira assistiu à peça da diva com o marido, o astro Matthew Broderick, "Plaza Suite", de Neil Simon. Até aí, tudo certo.

Só que Ingrid quis muito uma selfie para guardar de lembrança a noite tão especial, e esperou Sarah deixar o teatro, na Broadway. Enquanto isso, comeu até ovos fritos em um bar. Ao abordar a atriz com um pedido de foto, Sarah negou sem titubear e deu sua justificativa.

"A peça foi maravilhosa, entendi tudo, o que é uma coisa rara, e aí fiquei esperando ela igual uma louca na porta. Ela saiu, passou por mim, e falei: 'Sarah, Sarah'. Ela virou de máscara, pedi uma foto, disse que era do Brasil e ela falou: 'Não posso por causa da Covid', e saiu andando."

"Fiquei olhando ela entrar no carro e pensei em quantas vezes eu não tirei foto com uma pessoa que veio de longe. A pessoa deve ter sentido o que eu estou sentindo. Não custava nada! É bom ser fã, porque a gente começa a ter mais respeito ainda pelos fãs. Eu amo vocês", desabafou Ingrid.

A atriz ainda postou um trechinho do espetáculo e deu mais detalhes da sensação de ter recebido um "não" de sua musa inspiradora.

Sobre ontem à noite e as alegrias e perrengues de ser fã. Peça maravilhosa com Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. Clássico de Neil Simon. Divertida, bem montada e uma química maravilhosa do casal."

"O mico ficou por conta de eu tentar tirar uma foto com Sarah e ela dizer 'não tiro foto por causa da Covid' (ela estava de máscara). Hoje entendi a sensação de cada fã meu que foi tirar foto depois da minhas peças. Poxa, Sarah… perdeu de me conhece, rs! 😅."

GShow/KV

Compartilhar faz bem!

Eventos

  • 1º Encontro dos Amigos da Empaer

    1º Encontro dos Amigos da Empaer

    Cidade:Dourados
    Data:29/07/2017
    Local:Restaurante / Espaço Guarujá

  • Caravana da Saúde em Dourados II

    Caravana da Saúde em Dourados II

    Cidade:Dourados
    Data:16/04/2016
    Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão

Veja Mais Eventos

Balcão de Oportunidades / Empregos(Utilidade Pública)

Não é cadastrado ainda? Clique aqui

Veja todas as ofertas de vagas

Cotações

Indisponível no momento

Universitários

Serviço Gratuito Classificados - Anúnicios para Universitários
Newsletter
Receba nossa Newsletter

Classificados

Gostaria de anunciar conosco? Clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

  • Anúncios

Direitos do Cidadão

Escritório Baraúna-Mangeon Faça sua pergunta
  • Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatá...Tem uma senhora dai de Campo Grande que é uma estelionatária aqui em Cuiabá, levou muita grana nossa, e uma eco esporte. Ela se chama LEUNIR..., como faço pra denunciar ela aí nos jornais?Resp.
  • Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um...Boa tarde, minha sogra teve cancer nos seios e retirou um eo outro parcial ja faz um bom tempo que nao trabalha e estava recebendo auxilio doença mas foi cancelada e ja passou por duas pericias e nao consegui mais , sera que tem como ela aposentar?Resp.
  • quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje out...quanto porcento e o desconto para produtor rural hoje outbro de 2013Resp.
  • meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 ...meu irmao cumpriu dois ano e meio de pena foi asolvido 7 a zero caso ele tenha alguma condenacao esse 2 anos e meio pode ser descontadoResp.
  • gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilota...gostaria de saber se ae em muno novo vai ter curso pilotar maqunas agricolas?? se tiver como fasso pra me escreverResp.
+ Perguntas

Espaço do Leitor

Envie sua mensagem:
Sugestões, críticas, opinião.
  • iraci cesario da rocha rocha

    Procuro minha irmã Creusa Maria Cesario ela era de Dracena SP , minha mãe esta idosa 79 anos precisa ver ela se alguem souber nos avisa ..contato 018 996944659 falar com Iraci ..minha irmã foi vista nessa região

  • iraci cesario da rocha rocha

    Boa noite , estou a procura da minha irmã Creusa Maria Cesario desapareceu ha 30 anos , preciso encontrar porque minha mãe esta com 79 anos e quer ver , ela foi vista ai por essa região , quem souber nos avise moramos aqui em Dracena SP

  • maria de lourdes medeiros bruno

    Parabéns, pelo espaço criado. Muito bem trabalhado e notícias expostas com clareza exatidão. Moro na Cidade de Aquidauana e gostaria de enviar artigos. Maria de Lourdes Medeiros Bruno

  • cleidiane nogueira soares

    Procuro por Margarida Batista Barbosa e seu filho Vittorio Hugo Barbosa Câmara.moravam em Coração de Jesus MG nos anos 90 .fomos muito amigos e minha família toda procura por notícias suas.sabemos que voltaram para Aparecida do Taboado MS sua cidade natal

  • Simone Cristina Custódio Garcia

    Procuro meu pai Demerval Abolis, Por favor, me ajudem.Meu telefone (19) 32672152 a cobrar, Campinas SP.

+ Mensagens