Mariana Nunes comenta perda do bebê de Joana em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ e torce por Marcelo
Brasil - Telenovelas - Quanto Mais Vida, Melhor!

Joana perde o bebê em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo
Joana (Mariana Nunes) sempre quis ser mãe, e, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, estava esperando um filho gerado através de inseminação artificial. No entanto, uma fatalidade adiou o sonho da médica, que precisou ser operada por Guilherme (Mateus Solano) no corpo de Flávia (Valentina Herszage). O bebê não resistiu, e a atriz que interpreta a personagem comentou a difícil cena da qual também participou o ator Bruno Cabrerizo, o Marcelo, pai da criança.
“A sequência da cena em que ela acorda da cirurgia e entende que perdeu o bebê é tão bonita, porque a Joana não se desespera. Ela acabou de acordar da cirurgia, ainda está se recuperando dos efeitos da anestesia, mas a cena é do Bruno! Ele brilha muito, porque o Marcelo já sabe que a Joana perdeu a criança e fica péssimo de contar para ela. Ele sabe que aquele era um desejo dela, mas era também uma vontade dele. Para ele, é um baque muito forte, porque ele teve a possibilidade de ter um filho com a mulher que ele ama”, comenta ela.
Mariana falou ainda sobre essa vontade da Joana de ser mãe e de como isso é uma decisão muito peculiar de mulher para mulher.
“Gostei muito de poder levar para a TV uma discussão que é muito presente pra nós, mulheres, que é a maternidade. A gente tem uma ideia de que só vamos ser uma mulher completa sendo mãe, o que não é verdade. Mas o desejo varia de mulher pra mulher. E, no caso da Joana, é uma decisão, uma escolha, uma vontade. Então, acho muito bonito a retratarmos como uma mulher que tem a maternidade como um objetivo. Não tem nada mais bonito do que você conseguir ser fiel e honesto aos seus desejos e às suas necessidades”, afirma a atriz.
E a perda do bebê promete aproximar mais ainda Joana de Marcelo. Antes tido como “pastel de vento” na trama, ele descobriu o amor ao conhecer a médica.
“A relação entre Marcelo e Joana está me encantando cada vez mais porque ele, apesar de ser quem é ou quem foi, está sendo muito sincero com ela. O Marcelo realmente está a fim dela, gosta dela, diz que ama. E ele está um paizão, quer uma família! E, com a perda do bebê, ele se mostra superjunto dela.”
A história de Joana tem ganhado cada vez mais vida própria na novela, e a atriz comemora.
“Acho que a grande virada é quando ela consegue agir pelo seu próprio amor, ou melhor, pelo seu amor próprio. Levo da Joana isso: aprender a criar métodos pra desenvolver seu amor próprio”, avaliou.
Agencia Brasil/KV
Galeria de Imagens / Fotos / Turismo
Eventos
-
1º Encontro dos Amigos da Empaer
Cidade:Dourados
Data:29/07/2017
Local:Restaurante / Espaço Guarujá -
Caravana da Saúde em Dourados II
Cidade:Dourados
Data:16/04/2016
Local:Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão












